domingo, 29 de abril de 2012

PT do Paço do Lumiar: Balbina ganhou, mas quem venceu foi a democracia petista.


Acabou em instantes a prévia petista que escolheu Balbina Rodrigues a candidata do Partido dos Trabalhadores, que irá disputar a Prefeitura de Paço do Lumiar em outubro próximo. Com os votos de 99 filiados, Balbina Rodrigues venceu Paulo Marcelo  por um placar de 58 a 40 e 1 voto nulo. Balbina obteve assim uma margem de 57% dos votos. Após o anúncio a agora Pré-candidata, disse ter ficado muito feliz com a escolha de seu nome pelo  partido e que agora irá trabalhar no sentido de viabilizar sua candidatura chamando para a aliança, partidos que comunguem do mesmo pensamento de mudança que a população do Paço exige.
A prévia partidária que homologou a candidatura de Balbina Rodrigues é uma prerrogativa do PT. Deste modo as decisões são tomadas com base no que quer a maioria dos filiados e não são impostas por diretórios ou por um único membro do partido. Esse é o jeito democrático de nosso partido, lançaremos mão deste artificio para governar o Paço em alinhamento com o projeto de mudança do governo federal, juntamente com os nossos aliados de outros partidos e principalmente com o povo, disse Balbina.
Ambos os candidatos pregam agora unidade partidária e vão discutir como se dará a participação de cada um dos grupos na campanha. Vence a democracia e vence o PT.



PT de Paço do Lumiar vai unido em outubro. Balbina já é a Pré candidata oficial do partido.


Atualização às 08:22 do dia 30/04/2012 para acrescimo de informações.


De acordo com o Blog da União de Estudantes de Paço do Lumiar, o petista histórico e membro da executiva municipal Sr. Diniz, que apoiou Balbina, ao final da eleição foi demitido pela "famigerada" e vingativa Bia Aroso, pelo telefone. Confira aqui e entenda o porque. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blogueiro não modera o comentário de ninguém, portanto modere o seu linguajar. Não modero, mas como o blog é meu, me dou ao direito de retirar qualquer comentário incoveniente, infeliz, desumano ou degradante.